7 maneiras deliciosas de tornar seu próximo negroni

Nossos editores compartilham suas receitas favoritas

Se você gosta de moda masculina clássica, é provável que você tenha o coquetel de Negroni. Como um bom estilo, não há uma maneira de fazer um Negroni corretamente. Assim, no espírito de estilo e expressão pessoais distintos, pedimos aos nossos editores que compartilhassem suas melhores receitas de Negroni. Sabemos que haverá pelo menos um que você ama.

Você pode gostar:
Tudo de errado com a receita Negroni de Stanley Tucci
Um clássico reimaginado: The White Negroni
O post original do HSS Negroni

Negroni perfeitamente cronometrado de Gary Harrison

Deixe -me dar uma idéia para afirmar que para mim não há um único Negroni ideal. Ter uma preferência profunda por uma receita específica é equivalente a confessar que você gostaria seriamente de possuir apenas um relógio. Eu não usaria um tanque Cartier enquanto mergulharia nem um mestre de costura para abrir a noite de uma ópera. O Negroni ideal também depende do tempo e das circunstâncias.

x

10 atualizações de estilo masculino instantâneas e fáceis

Mais videos

0 segundos de 5 minutos, 10 segundos

Próximo
O guarda -roupa da cápsula do supremo para iniciantes
09:22

Viver
00:00
05:10
05:10

À luz de uma tarde ensolarada, com possibilidade aparentemente ilimitada pela frente, e sorrisos e alimentos quentes a caminho, normalmente escolho um novo e vigoroso St. John inspirou Negroni como um apontador. 1/2 Tanqueray, 3/10 Punt E Mes, 2/10 Campari e uma casca de limão (não laranja) para uma nova amargura. servido em um grande copo com muito gelo.

Depois do anoitecer, cheio de comida e contentamento, com Coltrane e Ellington tocando no Hi-Fi, sempre pego algo diferente. Um dos meus favoritos é 1/3 Berry Bros No. 3 Gin, 1/3 Martini Bitter Riserva Speciale, 1/3 Vermouth (Fórmula de Antica ou Cocchi Vermouth di Torino, dependendo do que eu poderia comer e se me sinto como baunilha ou escuro Chocolate para cima). Decorado com uma roda laranja desidratada. servido em um vidro DOF com um cubo único de gelo claro (feito de água mineral).

– Gary Harrison

Drew Drew Chambers de quatro ingredientes Negroni

1 oz acumular gin seco
0,5 onças de alermia de Antica
0,5 oz punt e mes
1 oz Contratto amargo

Combine os ingredientes acima, mexa sobre o gelo, sirva sobre um cubo claro – eu amo os Wintersmiths Ice Makers – e decore com uma casca de laranja. Acho que, ao dividir o vermute nessas duas partes, ele limita a doçura e também incorpora toda a herbácea que torna o punt e mes tão bom. Eu também sei que isso é sacrilégio, mas acho que o Contratto é melhor que o Campari. O Contratto realiza a mesma coisa que Campari aqui, mas com uma receita praticamente tão complexa quanto o Chartreuse, acrescenta um nível de profundidade que é fantástico. (E eu também amo que não haja coloração adicional.)

Finalmente, acho que Amass Gin é um dos novos gins mais interessantes dos últimos anos. Existem notas cítricas que funcionam bem, mas também um pouco de fumaça e especiarias que contribuem para um gin realmente fantástico, se você estiver interessado. E, claro, também faz um assassino de Negroni.

– Drew Chambers

A LOJA

Navegue nossa coleção de roupas masculinas e acessórios personalizados

EXPLORAR

Negroni Vecchio de Casper Lundmose

1 oz. Gin Beefeater
1 oz. Vintage Punt e Mes
1 oz. Campari vintage
Fatia de laranja seca para enfeitar

Se você me seguir no Instagram, sabe que eu sou um fã substancial de Negroni. Seria um entusiasta de moda masculina que se prefere se eu não fosse? Adoro experimentar ingredientes, proporções e variações diferentes – no entanto, nunca me desvio muito longe do original.

O meu favorito é o Negroni Vecchio. (Na verdade, um Negroni Vecchio, 2/3, porque não estou usando gim vintage.) Ao longo dos anos, encontrei uma garrafa de camparia dos anos 80, bem como uma variedade de vermelhos doces da mesma época, com o meu favorito sendo Punt E mes.

Os mais de 30 anos de envelhecimento dão aos espíritos um sabor muito mais complexo. O Campari, por exemplo, tem uma amargura muito mais forte que eu gosto. E o punt e Mes perdeu um pouco de sua doçura e tomou um perfil de sabor mais escuro e profundo. Até o ponto em que um gin vai, normalmente escolho o Beeveater, pois acho que é uma das franjas da mais alta qualidade para o dinheiro.

Como eu realmente me delicio com os gostos amargos – vou levar um IPA por uma cerveja em qualquer dia da semana – geralmente fico um pouco mais pesado no Campari em comparação com o vermute. Mas quando estou trabalhando com um vermute vintage, sempre escolho a medição clássica de partes iguais.

Para decorar, uma fatia fresca de laranja da maneira “certa” ou uma fatia de laranja seca que mantenho no meu bar. Eu gosto de casa, adiciona sabor no nariz e também à bebida. Minha principal sugestão – se você se deparar com uma garrafa vintage, não supere a oportunidade – leva seu Negroni a outro nível.

– Casper Lundmose

Brian Sacawa Rich & Classic Negroni

1 oz. Tanqueray London Gin seco
1 oz. Cocchi Vermouth di Torino
1 oz. Campari
Fatia de laranja, pela metade, para decorar

Eu sou uma criatura de hábito. Eu sei o que gosto e depois de discar isso,raramente mudam. Paradoxalmente, porém, meu gosto por uma receita de Negroni em particular diminui e flui com a estação e meu paladar. Além disso, com inúmeras possibilidades e permutações, sinto que não experimentar de tempos em tempos seria um desserviço a si mesmo. No entanto, quando eu disco em uma receita, costumo ficar com ela por um bom tempo e é esse o que tenho favorecido recentemente.

Antes de entrar nos meandros da minha receita Negrani favorita, vamos falar sobre o meu favorito anterior. Partes iguais Gin, Martini e Rossi Vermouth Sweet e Campari. Um método muito clássico e sem sentido e como todos os Negroni que já tive na Itália foram preparados. E, como meus barmen italianos, eu não me incomodei em medir nada – o globo ocular cada ingrediente melhor no copo, adiciono um pouco de gelo, mexo algumas vezes com o dedo e aproveite.

Agora, minha receita favorita atual. Certamente é clássico, mas eleva algumas coisas do Old Beefeater, Martini, Campari. Primeiro, o Tanqueray London seco. Além de ser um potável muito mais potente, ele tem uma mordida maior e se encaixa no perfil de sabor, que brinca muito bem com o Campari. Isso também contrasta incrivelmente bem com o rico sabor e textura do Cocchi Vermouth Di Torino – muito mais profundo e muito mais complexo que Martini & Rossi.

Para esta receita, eu quebro o vidro de mistura e os jiggers porque, tendo tentado olho, algumas vezes, posso lhe dizer que a precisão é importante aqui. Mexa com gelo por 30 segundos, coe em um vidro antiquado duplo sobre um grande cubo de gelo e decore com uma cunha laranja.

– Brian Sacawa

#Menswear original de Tony Gorga Negroni

1 oz. Macaco 47 Gin
1 oz. Punt e mes
1 oz. Campari
1 Flice Cara Cara Orange para enfeitar

Enquanto eu farei um Negroni com muitos gins não-pepinos (o Tanqueray é excelente e prontamente disponível-boa escolha, Brian), recentemente gostei de Monkey 47. É certamente caro, mas o sutil equilíbrio de citros e ervas As notas complementam qualquer bom vermute. Para mim, porém, o vermute é o que dá a um personagem de Negroni e o punt e Mes é exatamente o ingresso.

É rico e grosso, com uma sensação na boca semelhante ao bom balsâmico. Pode ser xarope, mas longe de ser excessivamente doce. Sinto que estou bebendo algo substancial e é um companheiro excelente para um bom lombo na grelha.

Quanto a Campari, não tenho muita experiência (ou sinto vontade de se destacar) com as guloseimas vintage. Pegue -me algumas das coisas vermelhas brilhantes da loja de bebidas locais e estamos prontos para ir.

Meu primeiro Negroni teve uma fatia de laranja, e é assim que eu os faço agora. Farei uma laranja sanguínea se conseguir encontrar- mas a doçura sutil da variedade Cara Cara funciona muito bem. Eles também são de bom tamanho para copos.

O gelo de qualidade é um componente extremamente subestimado para qualquer coquetel. Eu tenho água muito boa na minha casa, mas eu a corro pelo meu filtro Brita de qualquer maneira. Eu prefiro, também, um bloco redondo de gelo a um quadrado ou vários cubos. O derretimento mais lento é igual a uma bebida menos diluída.

Quanto às proporções, sou um cara clássico de partes iguais. Eu misturo o meu em lotes e o guardei na minha geladeira. É um pouco de aceno para meu falecido avô, cujo parceiro costumava manter um pote de seu “remédio” (um Vo Manhattan seco) na geladeira para que ele pudesse ter meia-pour todas as tardes. Ele viveu para 101, então espero que seja uma boa prática seguir.

– Tony Gorga

Brad Lanphear’s Shaken, não agitado Negroni

1 oz. Tanguray No. Dez
1 oz. Martini e Rossi Vermouth
1 oz. Campari
Casca de laranja para enfeitar

Eu gosto dos meus negros mais frios, o que os torna muito mais refrescantes nos meses mais quentes. (No entanto, isso não sugere que eles não podem ficar encantados no ano todo …) Por acaso, eu sou muito mais específico sobre o processo de fazer os Negroni do que os ingredientes reais da bebida. Enquanto você tiver Campari, qualquer bom gin e vermute doce farão o truque. Por acaso, tenho Martini & Rossi, juntamente com o Tanqueray No. Dez a melhor agora, então vamos escolher isso.

O que sou incrivelmente particular é o gelo. Tem que ter ~ 1 ”de gelo em cubos – sem batatas fritas ou gelo de dispositivo de gelo em forma de crescente. Você precisará de uma boa bandeja de cubo de gelo à moda antiga, que é o que você deve usar para todos os seus coquetéis de qualquer maneira. Se você pode encontrar uma dessas bandejas de alavanca de metal de estilo dos anos 1960 que produzem cubos ideais, do tipo que seu avô provavelmente usou, você está no negócio.

A preparação começa com um grande punhado de gelo e depois colocando -o em um grande coquetel de metal. Em seguida, despeje 1 oz. de cada ingrediente sobre o gelo. Agite bem! Em seguida, coloque outro punhado de gelo menor em um vidro de pedra. Coe o agitador no vidro, sobre o gelo. Decore com uma casca de laranja para uma pitada extra de citros e pop de cor. deleite em resplendentemente.

– Brad Lanphear

Mezcal negroni de Steven Elliott

1 oz. Del Maguey Mezcal
1 oz. Dolin ou carpano Antica Vermouth
1 oz. Campari
Casca de laranja para enfeitar

Vamos ser honestos, o clássicoA receita de Negroni é uma que todo aficionado por coquetel que se preze deve saber como fazer. Embora eu nunca discrimine a bebida de renome, a verdade é que fiquei um pouco entediado com eles. Talvez seja a idolatria constante ou talvez seja como, depois de alguns numerosos demais, me sinto uma morte absoluta. Droga, gin!

O que eu elogia sobre a bebida nascida na italiana é sua mistura equilibrada de espírito, bitters e aperitivos. Eu não sou alguém que mantém um bar totalmente abastecido em minha casa, então, em um dia normal, um coquetel com muito mais do que quatro ingredientes não se encaixa no meu estilo, que é uma das razões pelas quais eu gosto de Negronis.

Minha interpretação favorita dos Negroni é o Mezcal Negroni. O que eu aprecio em Mezcal é o sabor esfumaçado que adiciona à mistura. Combinado com a doçura do vermute e o sabor amargo de laranja de Campari, é um coquetel de bebida fácil que eu escolho nove vezes em 10.

Eu gosto de mudar muito as coisas e normalmente alterar um ou todos os três ingredientes para obter um perfil de sabor diferente. Substituindo Campari por Zucca Amaro, trocando o vermute doce ou experimentando uma nova garrafa de Mezcal. Cada alteração acrescenta uma nuance ao Negroni que a mantém interessante e agradável.

– Steven Elliott

Sua receita favorita?

Chime abaixo com sua melhor receita de Negroni!